Troca de titularidade da conta


Toda e qualquer transferência de titularidade de ID ou e-mail deverá obrigatoriamente ser solicitada pelo afiliado, através do e-mail support@xpaydigital.com

Para que a XPay Digital possa analisar a solicitação de transferência/cessão de titularidade de ID para terceiro interessado que não seja um Afiliado XPay Digital, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

1. Pedido formal por escrito, solicitando à XPay Digital, com as assinaturas dos interessados reconhecidas em cartório;

2. Cópia legível da cédula de identidade – RG, CPF e do comprovante de endereço, se pessoa física. Se pessoa jurídica, cópia de documento capaz de comprovar a representação legal da sociedade e comprovante de endereço. As cópias solicitadas neste item devem ser de ambas as partes (Cedente/Cessionário); toda e qualquer solicitação de transferência/cessão de titularidade de ID para terceiro interessado deverá obrigatoriamente ser aprovada pela XPay Digital, patrocinador, dois líderes esmeraldas e/ou acima da linha ascendente, e tem o prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento da solicitação de transferência, para dar a resposta ao Afiliado sobre a aprovação ou reprovação do referido pedido. Sendo aprovada a solicitação de transferência/cessão de titularidade pela XPay digital, deverá ser efetuado o pagamento de taxa de transferência no valor de USD 500 (quinhentos dólares) para a XPay Digital, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da data da comunicação oficial da aprovação do pedido de cessão/transferência de titularidade.

3. O saldo de moeda será atualizado pelo valor de referência vigente.
Ex. Conta que os Aportes ou taxas totalizem USD 100 (cem dólares) com valor de referência XPCoin de 0.10, a conta teria 1000 XPC. Se transferência ocorrer no momento em que referência da XPCoin for USD 1.00 (um dólar), o saldo atualizado será para 100 XPC.

4. Para troca sem transferência de titularidade, a conta do Afiliado deverá esta devidamente preenchida com todos os dados pessoais e de endereço.

Alteração de e-mail 

Toda e qualquer troca de e-mail deverá obrigatoriamente ser solicitada pelo afiliado, através do e-mail support@xpaydigital.com; para que a XPay Digital possa analisar a solicitação de troca do e-mail é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Pedido formal por escrito, solicitando a XPay Digital, com as assinaturas do afiliado reconhecidas em cartório.

- Cópia legível da cédula de identidade – RG, CPF e do comprovante de endereço, se pessoa física. Se pessoa jurídica, cópia de documento capaz de comprovar a representação legal da sociedade e comprovante de endereço.

A transferência do e-mail deverá obrigatoriamente ser aprovada pela XPay Digital, Patrocinador, dois líderes Diamante e ou acima da linha ascendente e tem o prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento da solicitação de transferência, para dar a resposta ao Afiliado sobre a aprovação ou reprovação do referido pedido. Sendo aprovada,  deverá ser efetuado o pagamento de taxa de troca  no valor de USD 20  (vinte dólares) para a XPay Digital.