Ao fazer uma aplicação no serviço Crypto Investments, você deverá escolher um valor em dólares (USD) e a forma de pagamento.


Caso escolha a opção de pagamento por envio de Bitcoin, o valor em dólares aplicado será convertido para Bitcoins na cotação daquele momento, tendo como referência a exchange Coinmarketcap.


Lembramos que o valor do Bitcoin varia a todo momento de acordo com a oferta e demanda, por isso, é possível que quando seu pagamento for aprovado, ocorra alguma variação (para mais ou para menos) no valor final em dólares em sua conta.


Confira o passo a passo de como realizar uma aplicação pagando com Bitcoin:


1 - Na página inicial de seu escritório virtual XPay, encontrará a seguinte tela. Escolha o valor desejado em dólares (USD) e clique em “Aplicar”.



2 - Depois de escolher o valor que quer aplicar, escolha a opção “Bitcoin” e clique em “Aplicar”.


3 - Você encontrará uma tela parecida com essa. O código em azul é o endereço de envio, e embaixo dele fica o QR Code. 


Utilize o endereço ou o QR Code para realizar o envio da quantidade desejada de Bitcoins a partir da plataforma de sua preferência.


Abaixo do QR Code, fica um contador de tempo. Esta é uma contagem regressiva do seu prazo para realizar o pagamento. 


Ao finalizar o prazo, seu pedido será cancelado e será necessário fazer um novo. Não realize o envio de Bitcoins caso o prazo já tenha encerrado.



4 - Assim que os Bitcoins forem recebidos no endereço da XPay, você receberá um e-mail de confirmação. Parabéns, sua aplicação está confirmada!