Ao fazer uma aplicação no serviço Crypto Investments, você deverá escolher um valor em dólares (USD) e a forma de pagamento.


Caso escolha a opção de boleto bancário, este valor será convertido em reais (BRL) para que você possa realizar o pagamento através de sua conta, numa agência bancária ou numa lotérica.


Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, o valor será convertido em Bitcoins na cotação daquele momento, tendo como referência a exchange Coinmarketcap.


Confira o passo a passo de como realizar uma aplicação pagando com boleto:


1 - Na página inicial de seu escritório virtual XPay, encontrará a seguinte tela. Escolha o valor desejado em dólares (USD) e clique em “Aplicar”.



2 - Depois de escolher o valor que quer aplicar, escolha a opção “BOLETO - BRL”. Caso você ainda não tenha preenchido seus dados, será necessário finalizar o cadastro para prosseguir.



3 - Preencha com atenção todos os seus dados. Caso algum campo seja preenchido incorretamente, o boleto pode não ser gerado, impedindo que você faça sua aplicação.



4 - Depois de atualizar seus dados, você poderá escolher a opção “Boleto” e prosseguir.



5 - Você verá na tela uma contagem regressiva do tempo restante para pagar seu boleto. Caso este prazo se encerre, você deverá gerar um novo boleto.



6 - Você receberá um e-mail com assunto “Confirme seu pagamento”, onde deverá clicar no botão para gerar seu boleto. Lembre-se de procurar na caixa de SPAM caso não esteja encontrando.


Ao clicar no botão “Concordo, gerar meu boleto agora”, será feito o download de um arquivo em PDF. Este arquivo é seu boleto, e pode ser pago qualquer dia até a data de vencimento. Lembre-se que o prazo para compensação do boleto é de até 3 dias úteis a partir da data de pagamento.



7 - Pronto! Agora é só aguardar o prazo para compensação do seu pagamento. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para o suporte da XPay, pois o processo é automático.